Notícias

Comunicado COVID-19

Comunicado COVID-19

Caros clientes, queridos parceiros,

Como todos estão acompanhando, a pandemia de Coronavírus está avançando em todo o mundo e ganhando força aqui no Brasil. Assim, preocupados com a saúde e bem-estar de todos, a Biomecanica está adotando medidas preventivas para controle do contagio e proliferação do Vírus COVID-19. Algumas delas poderão afetar a capacidade produtiva da empresa e prolongar as datas de entrega de pedidos, como: equipes em trabalho remoto (home office), redução da jornada de trabalho e afastamento de pessoas com sintomas ou classificadas no grupo de controle.

Diante desse cenário e entendendo que este impacto afetará todas as esferas do nosso mercado, estamos re-organizando nossa linha de produção e logística de entrega de produtos, a fim de garantir a capacidade e determinação de nossas equipes para permanecerem operacionais e ao seu serviço.

Sugerimos, portanto, que coloquem seus pedidos para reposição de estoque e investimentos necessários e previstos com antecedência, para que juntos, possamos manter o atendimento aos pacientes dentro da nova realidade dos serviços hospitalares.

Neste momento de grande expectativa e incertezas, precisamos reforçar ainda mais o nosso espírito de equipe e ajudarmos uns aos outros, assim, contamos com sua tolerância e colaboração. Estamos dispostos a flexibilizarmos as negociações e ajudá-los a superar este momento de crise.

Estamos entrando em um período que exigirá espírito de equipe e solidariedade. Cuidaremos de manter-lhe informado acerca de novas medidas que venham a ser adotadas e continuamos, mais do que nunca, seu parceiro de confiança, determinado a ajudá-lo a superar esse momento desafiador.

Atenciosamente,

Bionews

bioline

Este é o nosso serviço de pós-venda, que tem por base solucionar e tornar a vida dos nossos parceiros mais fácil. O Bioline recebe, avalia e responde aos pedidos, sejam eles de ocorrências de produtos, sugestões de melhorias, dúvidas de boletos ou notas fiscais, questões técnicas, entre outros.

Telefone: +55 (14) 2104-7900
E-mail: contato@biomecanica.com.br